Pular para o conteúdo

Extrusora de Massa Seca R-EMS

O equipamento tem como finalidade a extrusão de massas a base de leite em pó, tais como: beijinho, biscoitos amanteigados, baby ninho e outros.

Descrição Genérica do Transportador

O equipamento é fabricado em rígida estrutura tubular de aço carbono com acabamento em esmalte de poliuretano (pintura eletrostática). Composto por dois cilindros, um recipiente de massa, um sistema sujeitador e transportador.

Cilindros de Arraste: Tem a função de arrastar e pressionar a massa por dentre as cavidades do sujeitador; é construído em aço carbono com acabamento superficial em "cromo-duro" polido. Com o intuito de regular a pressão exercida sobre a massa, a distância entre os citados cilindros é fixa, podendo ser ajustáveis por um sistema de cremalheira que movimenta os mancais móveis nos quais é preso o cilindro superior.

Recipiente de Massa: Está situado sobre os cilindros, e é construído em estrutura de aço carbono com acabamento em esmalte de poliuretano (pintura eletrostática), revestido internamente por placas de UHMW e Delrin.

Sistema Sujeitador: Tem como função formar o produto, pressionado pelo cilindro de arraste, construído em UHMW e suas cavidades conforme produto a ser extrusado.